2014

Então cá estamos em mais um janeiro cheio de promessas, metas, sonhos por realizar e vontades sem fim.

Como é bem sabido, 2013 foi um ano duro para mim, em todos os sentidos, mas consegui sair ilesa. Houveram perdas no caminho, mas nada de muito significativo se comparado às vitórias que alcancei.

Há de ser dito que os tapas na cara que tomei foram mais do que merecidos, porque a vida não é como uma mãe… ela nunca vai ensinar pelo amor.

Aprendi com 2013 que eu tenho que ouvir mais a minha intuição, do contrário seguirei quebrando a cara repetidamente. Aprendi também que a minha força é maior do que eu imaginava, tanto física quanto espiritual. E que a minha paciência não é tão finita quanto eu pensava… ela vai até além do que eu gostaria ehehe…

Para 2014 eu quero um ano mais leve, quero mais saúde, quero só o que for bom pra mim, porque a minha cota de falsidade estourou em 2013 e me sinto plena de ter eliminado as ervas daninhas do caminho. Optei por um egoísmo mais saudável, doando o melhor de mim apenas a quem eu sei que me doa o melhor de si. Diria até mais… doando o melhor de mim a quem verdadeiramente se importa comigo.

2013 acabou, os problemas amansaram e a vida parece ter se renovado! Então que 2014 venha manso e venha bem, que estou de braços abertos a esperar!

***

Dia 15 o blog vem com força total, é uma das minhas metas para 2014, menos stress e mais palavras. E assim há de ser, meu tempo livre será voltado para os meus projetos abandonados… meu artesanato, minha escrita, minhas leituras e meu blog tão querido ❤

Mesmo parada com os crochés (meu pulso direito não está lá uma brastemp), prometo que voltarei com as traduções de amigurumi. Toda terça-feira tem receitinha nova, pode anotar aí na agenda.

Até o dia 15 então, e que 2014 venha com muito pé no chão, muitas metas alcançáveis e muita saúde!!!

