Peço desculpas ao pessoal que me acompanha e que me visita com frequência em busca de novidades no blog…  os últimos dias andaram sendo difíceis. Acredito que esta semana eu retome o trabalho do blog com um pouco mais de decência.

Sei que estou sendo relapsa e que o blog anda às moscas, justo às vésperas dos primeiros sorteios que tanto planejei. Mas a vida de vez em quando apronta umas e outras e o melhor que nos resta é a ausência das coisas que nos circundam. É um erro, considerando o quanto gosto do blog e de escrever as minhas porcarias.

Agradeço a todo o pessoal que compartilha trechos meus pela web, que indica meu link, que comenta postagens e que me cobra incansavelmente via e-mail. Ando percebendo que o blog não é mais só meu, mas de um círculo de amigos que gostam do que eu escrevo e que esperam novas receitas de amigurumis em português.

Que os ares de outubro sejam favoráveis… e vamos lá!

 

Longos dias e belas noites, queridonas e queridões!

 

 

Obs.: quando batermos a marca das 3.000 visitas, lanço o primeiro sorteio!

